quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

UTOPIA


Poderíamos casar e ficar juntos para sempre. Teríamos uma casa ou um apartamento, tanto faz. Em alguns dias levantaria mais cedo e traria café na cama com um bilhete dizendo o quanto você é especial pra mim. Assistiríamos a filme de terror, e se você sentisse medo eu te abraçaria bem forte e te protegeria de tudo. À noite, te envolveria em meus braços e independente do meu cansaço, faria você dormir e velaria seu sono antes de cair no meu. E se você tiver um pesadelo, novamente te abraçaria e você não precisaria temer mais nada.

Não arrumaríamos a cama diariamente e a geladeira viveria repleta de congelados, coca cola, chocolate e doces, mas volta e meia eu cozinharia seu prato predileto e você se lambuzaria com o molho da lasanha do jantar. Nos dias quentes iríamos para a sala apenas de roupa intima, colocaríamos a nossas musicas preferidas e dançaríamos como dois adolescentes ate cansarmos e cairmos juntos no tapete que compramos na liquidação.

Sairíamos para locar um filme num dia de chuva e chegaríamos encharcados em casa. Eu te beijaria assim que fechasse a porta e faríamos amor ali mesmo, deixando as roupas molhadas espalhadas pelo hall. Depois te faria um chocolate quente e assistiríamos os desenhos animados que tanto adoramos.

Em um final de semana iriamos para um parque qualquer e brincaríamos correndo um atrás do outro como se fossemos crianças, eu te pegaria, rolaríamos pela grama e no meio de um abraço gostoso, olharia em seus olhos e iria dizer que te amo.

Passaria horas, dias te observando, estudando suas feições e caretas e gravaria cada uma dentro de mim para que quando precisar, fechar os olhos e lembrar a perfeição que é estar ao teu lado. Nas tardes chuvosas em que no sofá de casa você dormiria nas minhas pernas, eu ficaria mexendo no teu cabelo, te fazendo um cafuné enquanto troco de canal na televisão. E quando você acordasse pedindo desculpas por ter cochilado eu te calaria com um beijo e agradeceria por você ter me dado motivos para sorrir numa vida onde tudo era escuridão.

3 comentários: