quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Devaneios de um pôr do sol



Se me pedissem pra colocar tudo isso em apenas uma palavra, esta seria surreal 
Se existe uma coisa que não me sai do pensamento, é o seu olhar fixo ao meu. 

Sabe o que me vem a mente quando fecho os olhos? O nosso pôr do sol.

E volta e meia quando me pego pensando em você, vejo que esqueço de respirar 
Talvez, apenas talvez, eu esteja me precipitando, mas algo dentro de mim sente a tua falta


Já estive em diversos lugares por ai mas nenhum se compara ao aconchego do teu abraço
Já ansiei por tanta coisa na vida mas hoje só desejo que 400 km se tornem um pequeno espaço.
Jurei para o mundo que jamais tiraria meus pés do chão por alguém novamente
,
mas depois que te conheci todas as minhas promessas caíram por chão
.
Tento encontrar dentro de mim uma resposta para tudo o que sinto
 
Mas a única coisa que encontro são pedaços da minha alma gritando teu nome

É difícil compreender, impossível explicar e pode até parecer piegas 
Mas eu preciso de você
 
Porque do teu lado, e tão somente dele, eu me sinto completo.


Crazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário