quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Das coisas que a paixão proporciona

Acordei cedo na cama vazia procurando por você e tudo que encontro é um dos meus travesseiros jogados. Me abraço a ele na esperança de sentir - se confortável como toda vez que te abraço eu me sinto, mas o máximo que consigo sentir é que a saudade aumentou.
No banho que se segue deslizo as mãos pelo meu corpo lembrando o quanto suas mãos possuem poder ao tocar nele. Algo inebriante que irradia sobre minha pele toda vez que fico em contato com você, é como se tua presença fosse oxigênio para as minhas células e elas só respirassem a um simples toque seu, como alguém que enche os pulmões de ar após se afogar no oceano.
Necessidade.
Pego o ônibus lotado em direção ao aeroporto ouvindo as músicas que já trocamos e dedicamos um ao outro e na imensidão de pessoas que estão ali procuro o teu olhar enigmático entre elas mesmo sabendo que não irei te encontrar. Talvez tenha sido um subterfúgio que minha mente inventou pra sanar a tua ausência. Nos poucos passos que ando alguém cruza o meu caminho e teu cheiro característico impregna o ar a minha volta. Me sinto tão protetoramente tranquilo que o mundo gira em minha volta com imagens de nossos momentos juntos. Os sorrisos, as conversas, o pôr do sol.
Saudades.
No vôo que me leva ao teu encontro vou pensando nas coisas que você sempre me diz e em como me sinto tolo e desarmado quando diz que me adora e que encontrou em mim alguém pra vida toda. Um sorriso se abre em meus lábios acreditando na recíproca. Desembarco, pego minha mala e saio ao teu encontro. Te procuro ansioso entre os presentes e quando te encontro é o seu sorriso de canto que me faz percorrer um arrepio pelo corpo. Corro os poucos metros que nos distanciam e me jogo em teus braços imitando a cena que tantas vezes rimos nas promessas de fazê-la. O tempo para por um instante no momento em que meus lábios encontram os seus. Minha alma irradia, minhas células voltam a respirar e meu mundo se sente completo quando encontra o seu. Naquele momento você era meu porto seguro e então desperto.
Viro o corpo na cama vazia procurando por você e tudo que encontro é um dos meus travesseiros jogados. Me abraço a ele lembrando do que acabei de sonhar e com o seu sorriso de canto na imaginação volto a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário