quinta-feira, 26 de julho de 2012


Hoje eu precisava (e ainda preciso) tanto de um abraço verdadeiro.
A dias que tenho soluços guardados que foram amenizados para estar simplesmente ali por alguém, mas quando eu parei pra ver, cadê os que estavam ali pra mim? Não existia e não existe. Porque eu tenho um lado em mim que me comanda e diz: 'Engole teu choro e dê o seu ombro', e por isso eu não sei ser egoísta e não deixo cair as lágrimas que insistem em querer fazer bungee jump dos meus olhos. 

Hoje eu queria chorar sem ter que explicar os motivos, já que eles são tantos, já que eles são por todos os motivos do mundo mas ao mesmo tempo não são nada perto do que meus amigos estão passando e que precisam de mim.

Tenho chorado, confesso, pro meu travesseiro, pras paredes do meu quarto mas todos são apenas testemunhas do meu sorriso. Tenho me sentido inútil, deslocado, incapaz, desanimado, desligado, carente e sinto que nada nesse mundo tem me atraído para me tirar dessa inércia que me coloquei. 

Sim, tenho saído, me divertido, dançado, dado risada, corrido pelo parque e rolado pela grama, mas no fim do dia quando eu paro pra pensar, eu vejo que fiz tudo apenas pra me sentir útil pra alguém e então me torno um inútil pra mim. 

Não quero e nem espero que ninguém compreenda nada do que estou escrevendo, porque é só um desabafo do coração e meu coração é desconexo e fala coisas que não tem ligação alguma. Eu só abri essa atualização e tô deixando os dedos escreverem, sem reler o que escrevi, porque se eu reler eu apago tudo e não digo nada, como faço sempre quando penso em falar algo pra alguém e desisto.

Que fique bem claro que não estou depressivo, nem nada do gênero, hoje estou me sentindo apenas vazio, como se em algum pedaço do caminho, ou por todo ele eu tenha deixado as coisas caírem e não tenha a mínima disposição pra dar alguns passos atrás e resgatar o que não vi cair.

Tô cansado de inutilidades, futilidades, pessoas e situações.. Não espero nada em troca quando faço algo por alguém, até porque acredito que Deus é o cara que vai me dar tudo em dobro o que eu fizer de coração, mas é impossível não se questionar: Quando alguém vai estar ali pra você e por você simplesmente por estar? Quando que as pessoas olharão nos teus olhos e dirão coisas sinceras sem mentalmente dizer coisas contrárias? 

Não quero e não gosto de ver e viver utopias, mas até quando eu vou me permitir a isso?

Enfim, chega, quem não leu, agradeça porque não perdeu nada, mas quem leu, desculpa pelo desabafo. Não vai se repetir.

bj

2 comentários:

  1. ah, vc descreveu a minha vida ai. sei mto bem o q vc tá passando e tb não sei a resposta. ou melhor, pra mim eu tenho uma resposta, sei q nunca ninguém vai aparecer pra ficar ao meu lado, espero que com vc não seja igual.

    ResponderExcluir
  2. Por certos dias caminhamos desencontrados e procuramos sem saber o quê. Continue fazendo bem dando o seu ombro, o seu sorriso e engolindo suas lágrimas.

    Um dia chegará a tua hora e serás muito feliz. Receberás em dobro aquilo que ofereceste aos outros.
    Vou seguir o teu espaço.

    ResponderExcluir