sexta-feira, 29 de outubro de 2010

pedaços...


Já ouviu falar em liberdade condicional?

Já ouviu falar que um relacionamento se constrói para somar coisas e não para diminuir?

Só queria que você entendesse...
Jamais vou tirar algo de você, principalmente no que dizer ao seu livre arbítrio.

Não vou dizer que você está errada, porque o seu amor é tão diferente do meu.
Não vou dizer que estou certo, porque o meu amor é singelo, básico.

Só não ache que eu dou o que preciso, porque na lógica, eu teria que dar mais, pois preciso de muito.

Quando eu pedi pra não ser dependente, só queria deixar óbvio que provavelmente eu te magoaria, assim como sempre faço.

Eu não peço muito, não peço nada
Só queria...
Só queria...
=/

Não sei o que eu queria, ou quero
Sei que, sei lá, isso faz mal

Eu até tento, eu juro, mas a cada conquista, são três derrotas

Não tente entender isso, nem eu entendo!

8 comentários:

  1. Amor a gente não entende. Sente. E se for bom, a gente fica. Sem cobrança. Beijo! Tb tava com saudade de tu, seu moleque. :-)

    ResponderExcluir
  2. "a cada conquista são três derrotas"

    que frase linda!

    ResponderExcluir
  3. Uma conquista a cada três derrotas? Tá melhor que eu.

    ResponderExcluir
  4. É... Tá bem de conquista, na verdade!
    Bom blog. Seguindo... :)

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu blog faz agente refletir...hehe

    ResponderExcluir