Aquela era pra ser apenas uma apresentação comum, sem grandes emoções. Eu já tocava naquele lugar há quase dois anos e conhecia cada um dos clientes que freqüentavam ali, toda quarta à noite. Meu repertorio, costuma ter de
Como é comum, durante a noite, os clientes do bar pedem alguma música e dedicam para alguém em especial, geralmente uma namorada, ou um ficante que os acompanha. O garçom veio e me trouxe um papel onde estava escrito: “Canta ‘Encostar na tua’ da Ana Carolina que eu largo tudo para ficar com você.” Olhei para ela, que sorriu me desafiando.
- Essa música eu ofereço a uma loucura iminente.
E cantei.
“Eu quero te roubar pra mim / Eu que não sei pedir nada / Meu caminho é meio perdido / Mas que perder seja o melhor destino...”
Ela levantou da sua mesa. Veio sorrindo com as mãos colocadas no bolso do jeans. Continuei cantando e encarando ela. Subitamente, ela puxou o violão das minhas mãos e me beijou, me deixando sem fôlego. O bar parou e ficou olhando. Depois começaram a aplaudir.
Fiquei sem jeito, pois há muito tempo cantava naquele bar, porém o dono do bar só deu uma piscada pra mim de trás do balcão.
Olhei para a mesa onde ela antes estava e o garoto que a acompanhava tinha ido embora. Cantei mais cinco ou seis músicas e terminei o show.
Saímos então, eu e ela para mais uma das noites da minha vida.
Crazy
aaaaaaaaaaaaaaaah
ResponderExcluireu tow com pena do outro menino
tow com pena!!!
ohw q fofo !!! visita meu blog tbm!!! bjao!!
ResponderExcluirQ HISTÓRIA LINDA ....
ResponderExcluir