terça-feira, 26 de agosto de 2008

Passado..

Sempre procurei em seus olhos, as respostas das minhas angústias
Foi no seu sorriso que sempre encontrei conforto
Hoje eu não te tenho, eu sei
Mas foi em você que sempre busquei inspiração para ser feliz

Você, mesmo indiretamente, contribuiu muito para meu crescimento
Você me mostrou o mundo de um ângulo que eu não conhecia
Você me deu forças para lutar
Você me deu apoio para vencer

Sinto falta daquele tempo
Em que a única coisa com a qual eu me importava
Era ter você para mim
Sinto falta do seu abraço, dos seus chamengos
Do seu "Eu te amo" embargado na alucinação do prazer.

Para mim, a melhor coisa do mundo
Era acordar, olhar para o lado, e ver ali
A pessoa que sempre sonhei para mim
Como era bom acordar e ver o seu sorriso
Imagem que ficará para sempre na minha memória

Hoje, por ironia do destino, estamos separados
Talvez por não termos aprendido a adminstrar nossos sentimentos
Talvez por ciúmes e atitudes incompreendidas

Ilusão imaginar que ainda teremos algo
Estamos vivendo mundos diferentes
Estamos vivenciando situações diferentes
Apenas queria entender o porquê
Que seu sorriso ainda me faz sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário